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dc.contributor.advisorLange, Talvanipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorShiohara, Juliana Weinrichpt_BR
dc.date.accessioned2025-04-23T13:36:46Z
dc.date.available2025-04-23T13:36:46Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96085
dc.descriptionOrientador: Talvani Langept_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho dedica-se a analisar o comportamento de compra de um caso selecionado, consumidor da cadeia espanhola de lojas Zara. Através de uma pesquisa qualitativa, avaliou-se a eficácia da estratégia diferenciada de marketing da marca num público específico, estudantes de 20 a 23 anos dos cursos de Comunicação das universidades Pontifica Universidade Católica do Paraná e Universidade Federal do Paraná, ambas situadas na cidade de Curitiba. A amostra de dezesseis estudantes, oito de cada instituição acadêmica, permitiu a geração de hipóteses e a clarificação de conceitos inseridos no modelo de gestão da Zara, possibilitando o desenvolvimento de novas premissas que posteriormente, possam gerar resultados conclusivospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleO comportamento de compra das consumidoras da loja Zara dos cursos de comunicação da PUC-PR e UFPRpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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