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dc.contributorSilva, Thiago Barth dapt_BR
dc.contributor.advisorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorTollemache, Markpt_BR
dc.date.accessioned2025-04-23T09:56:06Z
dc.date.available2025-04-23T09:56:06Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96065
dc.descriptionOrientador: Rubens Sprada Mazzapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este presente trabalho procurou desenvolver todas as etapas e as estratégias de campanha necessárias para o lançamento bem sucedido de um novo produto no mercado. Desta forma, para o lançamento do biscoito pão de mel Minimel, procurou-se identificar oportunidades de forma planejada e embasada em pesquisas, para que o produto Minimel possa disputar o mercado em iguais condições com seus concorrentes, através de campanhas e ações de marketing para o lançamento desta nova marcapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectProjeto de produtospt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.titleTrabalho de coclusão de cursopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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