Mostrar registro simples

dc.contributorPhilippi, Ricardopt_BR
dc.contributor.advisorBrito, Gláucia da Silva, 1961-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorTadra, Maurício Marques da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2025-04-22T11:03:55Z
dc.date.available2025-04-22T11:03:55Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96053
dc.descriptionOrientador: Gláucia Da Silva Britopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O trabalho analisa a comunicação da Cia dos Palhaços e, de acordo com o resultado, propõe um plano de comunicação de forma a adequá-la no que teorizamos como planejamento estratégico de comunicação. Na primeira e na segunda parte do trabalho, foram abordadas questões referentes ao trabalho de Relações Públicas e de planejamento estratégico, respectivamente. A terceira parte é constituída pela construção teórica do palhaço. Como metodologia optou se por entrevista semi-estruturada, pesquisa bibliográfica pertinente ao trabalho de palhaço e teoria de comunicação e RP, além de análise de documentos da própria instituição. E por último é feita a análise propriamente dita da Cia dos Palhaços, de acordo com todas as informações coletadas, para a construção de planejamento estratégico para a essa organizaçãopt_BR
dc.description.abstractAbstract: This study analyses the "Cia dos Palhaços" communication's efforts and, according with its results, will suggest a plan in terms of strategic communication. On its studies first part, it's been written about Public Relations theory; On the second part, about strategic planning as well. The third part talks about the clown and its theoretical subject of work. The methodology chosen was semi-structured interview, bibliographical researches about communication and P. R. theories, and also some documents from the inside of the company. At last, the "Cia dos Palhaços" is really studied and analyzed based on all collected data basis, in arder to create a strategic planning for this companypt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégico - Comunicaçãopt_BR
dc.titleRelações públicas e o nariz vermelho : a comunicação da Cia. dos Palhaçospt_BR
dc.title.alternativeA comunicação da Companhia dos Palhaçospt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples