Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRibeiro, Anelypt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorViggiani, Tarsila Pirespt_BR
dc.date.accessioned2025-04-16T10:58:15Z
dc.date.available2025-04-16T10:58:15Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96013
dc.descriptionOrientador: Anely Ribeiropt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho mostra conceitos e termos usados quando se fala em cultura organizacional. Com o objetivo de aprimorar e entender as diferenças culturais entre países e diferenças culturais da organização, o trabalho compara, através de entervistados, a Renault Francesa e a Renault Brasileira, mostrando aspectos peculiares de cada organização e comparando dados práticos com o que foi pesquisado na parte teórica. Mostra também algumas novas teorias da Relações Públicas Internacional mostrando porque o profissional de Relações Públicas é o profissional mais capacitado para lidar com as diferenças e gerenciar o conflito entre duas culturas durante negociaçõespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCultura organizacionalpt_BR
dc.titleDiferenças e semelhanças na cultura de uma organização transfronteira e sua relações com o processo de comunicaçãopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples