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dc.contributor.advisorVieira, Toni André Scharlau, 1962-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorSilva, Victor Pereira Mendes dapt_BR
dc.date.accessioned2025-04-16T10:49:51Z
dc.date.available2025-04-16T10:49:51Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96012
dc.descriptionOrientador: Toni Andre Scharlau Vieirapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A publicidade sempre usou de artifícios para conquistar o público e conseguir ser notada. Estimular é necessário para atingir o indivíduo, sendo assim, provocar uma sensação aproxima o público da peça, cria uma familiaridade e estimula. O estudo da peça publicitária da linha 'Todo dia Inverno Natura', aplicada em pesquisa, mostrou que a sensação estimulou a quem foi exposta. Foi concluído que é um artifício que provoca alguma reação a quem é exposto, entretanto, cada indivíduo será estimulado de maneira distinta e com percepções diferentespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação de massa e propagandapt_BR
dc.titleSensação : estímulo na publicidadept_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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