• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Quais estratégias de mitologia de marca são aplicadas pela marca Bruna Tavares?

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ELANA SOUZA BORRI.pdf (830.4Kb)
    Data
    2024
    Autor
    Borri, Elana Souza
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O artigo "Quais Estratégias de Mitologia de Marca São Aplicadas pela Marca Bruna Tavares?" aborda como a marca Linha Bruna Tavares, criada pela jornalista e empresária Bruna Tavares, utiliza mitologia de marca para consolidar sua posição nos mercados de beleza e cosméticos brasileiros. O estudo aborda conceitos de branding e analisa a Matriz Mitomarcária (MAMI) com suas seis dimensões — arquétipo, narrativa, ritual, tempo, totem e magia. Com isso, o artigo demonstra como a marca personifica o arquétipo do Criador, incentivando criatividade e autoexpressão. A pesquisa utiliza as publicações no Instagram da marca, de maio a julho de 2024, para identificar práticas que reforçam essa identidade com os consumidores. A pesquisa visa contribuir para o entendimento das estratégias que transformam marcas em ícones culturais no setor de beleza, bem como sua influência nas tendências de comportamento do consumidor
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/95915
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV