Mostrar registro simples

dc.contributorNovack, Silvia Siqueirapt_BR
dc.contributor.advisorSilvestrin, Celsi Brönstruppt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorNeiva, Angélica da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2025-03-18T10:58:43Z
dc.date.available2025-03-18T10:58:43Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/95375
dc.descriptionOrientador: Celsi Brönstrup Silvestrinpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO objetivo desse trabalho é implantar uma ouvidoria na ltaipu Binacional, como uma ferramenta estratégica de comunicação que, além de atuar como canal condutor de críticas, sugestões, reclamações e/ou denúncias, contr . ibua para o monitoramento da • atuação da organização e a melhoria contínua do relacionamento com seus públicos. Neste contexto, a atividade de relações públicas é aliada ao exercício da responsabilidade social através da busca de uma comunicação mais eficiente, que não somente ouve os públicos com os quais a ltaipu Binacional se relaciona, como legitima seus interesses através de um canal de comunicação direto com a alta administração da empresa. A metodologia adotada para a elaboração do projeto abrange pesquisas como entrevistas abertas, observação participante, análise documental e pesquisas bibliográficas, que ajudaram na construção do diagnóstico e proposta da ouvidoria. Todo o projeto é permeado pela função estratégica, calcada no planejamento contínuo e ininterrupto, que caracteriza as ações eficazes desenvolvidas pelas relações públicaspt_BR
dc.description.abstractAbstract :pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectOuvidorias - Brasilpt_BR
dc.subjectUsina Hidrelétrica de Itaipupt_BR
dc.titleImplantação de uma ouvidoria na Itaipu Binacionalpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples