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dc.contributor.advisorBrito, Gláucia da Silva, 1961-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorSellmer, Alicept_BR
dc.date.accessioned2025-03-18T10:20:58Z
dc.date.available2025-03-18T10:20:58Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/95362
dc.descriptionOrientador: Glaucia da Silva Britopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relções Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO tema deste trabalho refere-se à atuação do profissional de Relações Públicas como mediador e representante da empresa, em projetos que desenvolvam a política de relacionamento com o consumidor, permitindo que se estabeleça um vínculo de confiança e fidelidade entre organização e consumidores. Desempenhando o papel de ombudsman, o Relações Públicas adianta aos clientes quais são seus direitos e, assim, mostra que a organização respeita os consumidores e se ocupa de postura éticapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectOmbudsman - Brasilpt_BR
dc.subjectDefesa do consumidor - Legislaçãopt_BR
dc.titleO papel das relações públicas na defesa do consumidorpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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