Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRibeiro, Anelypt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorLima, Maria Fernanda Wendhausen Barreto -pt_BR
dc.date.accessioned2025-03-18T10:11:10Z
dc.date.available2025-03-18T10:11:10Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/95360
dc.descriptionOrientador: Anely Ribeiropt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractEste trabalho monográfico tem como finalidade estabelecer uma relação de importância das relações públicas como gestora da comunicação interna de uma empresa hoteleira. Para a realização desse trabalho foram consultadas obras de autores de ambas as áreas e foram realizadas entrevistas semi-estruturadas com funcionários do Hotel Radisson, situado na cidade de Curitiba, a fim de mostrar como a comunicação interna de um hotel é trabalhada na práticapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectHotéis - Administração - Estudo e ensinopt_BR
dc.titleAs funções das relações públicas como gestora da comunicação interna na hotelariapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples