Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorOliveira, Jair, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorRusciolelli, Giovana Duailibept_BR
dc.date.accessioned2025-03-18T09:42:52Z
dc.date.available2025-03-18T09:42:52Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/95353
dc.descriptionOrientador: Jair Oliveirapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho aborda a importância do planejamento da comunicação empresarial com enfoque na comunicação interna. Com base em pesquisas documentais e de campo, a proposta da monografia que segue é a de um modelo "ideal" de comunicação interna para que empresários de pequeno e médio porte utilizem essa ferramenta de comunicação com ênfase nas atividades e ações do profissional de Relações Públicas. Serão abordados tópicos como a cultura organizacional, a história da comunicação interna e uma proposta de plano com as diretrizes básicas para a realização do mesmo. Para enriquecer o trabalho de pesquisa, participa dessa monografia, Paulo Nassar em forma de entrevista a respeito de pontos importantes da comunicação interna. Para exemplificar toda a teoria estudada, será citado um "case" de sucesso e pioneirismo no Brasil que foi o da empresa Rhodiapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicaçao - Marketingpt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.titleComunicação interna : em busca de um modelo "ideal"pt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples