Mostrar registro simples

dc.contributorTadra, Larissa Marques da Silvapt_BR
dc.contributorSilvério, Nicky Jansenpt_BR
dc.contributor.advisorRibeiro, Anelypt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorIelen, Fernanda Dorow -pt_BR
dc.date.accessioned2025-03-17T11:32:52Z
dc.date.available2025-03-17T11:32:52Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/95303
dc.descriptionOrientador: Anely Ribeiropt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo fazer um planejamento organizacional estratégico de comunicação integrada para os públicos do Wood's Bar Curitiba / PR. A concorrência no segmento de casas noturnas aumenta cada vez mais e com isso é necessário desenvolver estratégias de fidelização dos públicos. Este trabalho será desenvolvido cinco capítulos teóricos com base nos conceitos de relações públicas, públicos, organizações e planejamento estratégico. Na segunda fase do projeto será feita uma pesquisa quantitativa com uma amostra significativa do público externo do Wood's Bar - Curitiba / PR, para que as necessidades desses sejam identificadas e a partir dessas, o planejamento seja realizado. Ainda, será feita uma pesquisa quantitativa e qualitativa com o público interno buscando identificar problemas para serem · melhorados no planejamento estratégico. Nas considerações finais, os autores pretendem confirmar a importancia e a necessidade de que a casa noturna Wood's Bar- Curitiba/ PR tenha um planejamento organizacional estratégico de comunicação integrada estruturado com seu público externo e interno, para que haja um relacionamento baseado na confiança e fidelidade e que tanto os interesses da empresa quanto do público sejam atingidospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.titleA importância da definição e análise de públicos para o planejamento estratégico de Wood's Bar - Curitiba/PRpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples