A importância da definição e análise de públicos para o planejamento estratégico de Wood's Bar - Curitiba/PR
Resumo
Este trabalho tem como objetivo fazer um planejamento organizacional estratégico de comunicação integrada para os públicos do Wood's Bar Curitiba / PR. A concorrência no segmento de casas noturnas aumenta cada vez mais e com isso é necessário desenvolver estratégias de fidelização dos públicos. Este trabalho será desenvolvido cinco capítulos teóricos com base nos conceitos de relações públicas, públicos, organizações e planejamento estratégico. Na segunda fase do projeto será feita uma pesquisa quantitativa com uma amostra significativa do público externo do Wood's Bar - Curitiba / PR, para que as necessidades desses sejam identificadas e a partir dessas, o planejamento seja realizado. Ainda, será feita uma pesquisa quantitativa e qualitativa com o público interno buscando identificar problemas para serem · melhorados no planejamento estratégico. Nas considerações finais, os autores pretendem confirmar a importancia e a necessidade de que a casa noturna Wood's Bar- Curitiba/ PR tenha um planejamento organizacional estratégico de comunicação integrada estruturado com seu público externo e interno, para que haja um relacionamento baseado na confiança e fidelidade e que tanto os interesses da empresa quanto do público sejam atingidos
Collections
- Relações Públicas [362]