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    Relações públicas no processo de desenvolvimento do comércio justo e solidário no Brasil

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    D_G_CAROLINA_MOREIRA_LARA.pdf (820.5Kb)
    Data
    2009
    Autor
    Lara, Carolina Moreira
    Metadata
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    Resumo
    Resumo : O comércio justo é uma prática cada vez mais presente em países desenvolvidos do hemisfério norte, onde ele é praticado há 40 anos. No Brasil ele surge por volta do ano 2000 como um movimento político-social. Sua especificidade no país é a construção participativa do Sistema Nacional de Comércio Justo e Solidário - SNCJS, que visa promover a inclusão social de pequenos produtores marginalizados pelo comércio convencional, através da prática comercial justa voltada para o mercado nacional. São apresentadas visões alternativas de relações públicas e suas possíveis contribuições com o desenvolvimento do comércio justo e solidário no Brasil através de temas como mobilização social, cidadania e educomunicação
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94976
    Collections
    • Relações Públicas [362]

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