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dc.contributor.advisorKollross, Nicole, 1986-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorOliveira, Aline Rodrigues dept_BR
dc.date.accessioned2025-02-17T14:25:42Z
dc.date.available2025-02-17T14:25:42Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94917
dc.descriptionOrientador: Nicole Kollrosspt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho analisa a atividade de Relações Públicas inserida no contexto da comunicação institucional, fazendo uso da contribuição teórico-prática do marketing cultural como ferramenta estratégica de comunicação. Para isso, considera as atribuições da comunicação institucional no contexto organizacional e, então, discorre sobre o papel e a importância do profissional de· Relações Públicas nesse campo de atuação e o efeito dessa atividade com os agentes envolvidos. Também apresenta a definição e as funções do marketing cultural e o porquê de sua aplicabilidade pelas instituições públicas e privadas, atrib_uindo ao profissional de Relações Públicas a prática do trabalho de captação de recursos através de patrocínio e associação de marcaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.titleMarketing cultural como estratégia de comunicação institucionalpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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