• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing cultural como estratégia de comunicação institucional

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_ALINE_RODRIGUES_DE_OLIVEIRA.pdf (1.558Mb)
    Data
    2013
    Autor
    Oliveira, Aline Rodrigues de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho analisa a atividade de Relações Públicas inserida no contexto da comunicação institucional, fazendo uso da contribuição teórico-prática do marketing cultural como ferramenta estratégica de comunicação. Para isso, considera as atribuições da comunicação institucional no contexto organizacional e, então, discorre sobre o papel e a importância do profissional de· Relações Públicas nesse campo de atuação e o efeito dessa atividade com os agentes envolvidos. Também apresenta a definição e as funções do marketing cultural e o porquê de sua aplicabilidade pelas instituições públicas e privadas, atrib_uindo ao profissional de Relações Públicas a prática do trabalho de captação de recursos através de patrocínio e associação de marcas
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94917
    Collections
    • Relações Públicas [362]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV