• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Videoarte como instrumento de comunicação publicitária

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_LUISA_DE_CAMPOS_DESIDERA.pdf (1.522Mb)
    Data
    2007
    Autor
    Desiderá, Luísa de Campos
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho de conclusão de curso pretende identificar os pontos em comum ?mre a propaganda publicitária audiovisual e a videoarte. Inicialmente, é proposta uma compreensão sobre os processos de Comunicação Social, e uma discussão sobre a Publicidade como comunicação mercadológica e a sua linguagem. A seguir, é feita uma breve introdução sobre os Meios Audiovisuais de maior destaque, o Cinema, a Televisão e o Vídeo, para chegar a um dos pontos de interesse desta pesquisa: a linguagem Publicitária Audiovisual. A partir disso, a pesquisa passa a uma apresentação sobre a videoarte, a sua relação com o formato do vídeo e alguns de seus aspectos históricos e estéticos. E, por fim, é proposto um vídeo publicitário inspirado nas obras videoartísticas, apresentando como tema (produto) a produção musical eletrônica
     
    Abstract : This course conclusion work intends to identify the common points between audiovisual advertising propaganda and vídeo art. lnitially it is proposed a comprehension about Social Communication processes and a discussion on Advertising as marketing communication and its Language. Then, a brief introduction is dane about main Audiovisual Media, Cinema, Television and Video, to get to one of the research targets: the Audiovisual Advertising Language. From that point, the research presents vídeo art, its relation with video format and some of its historical and aesthetic aspects. Finally, an advertising video is proposed, inspired by video art works, using as theme (product) the electronic music production
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94865
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV