Mostrar registro simples

dc.contributorPszepiura, Ericpt_BR
dc.contributor.advisorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorBerghahn, Colmar Fujiipt_BR
dc.date.accessioned2025-02-13T11:02:02Z
dc.date.available2025-02-13T11:02:02Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94847
dc.descriptionOrientador: Rubens Sprada Mazzapt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem como natureza um levantamento da empresa analisada e do mercado em que ela atua, com o objetivo principal de desenvolver um planejamento de marketing adequado às suas necessidades. Inicialmente será apresentado alguns conceitos sobre o Marketing e suas vertentes, para que no estágio seguinte seja feita a análise da empresa e do atual panorama do mercado em que ela atua. Finalmente será apresentado o planejamento, onde contém as ações baseadas na tática e nas estratégias para conquistar mercadopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.titleMelbourne Auto Vidros : planos de marketing de guerrilhapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples