• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Melbourne Auto Vidros : planos de marketing de guerrilha

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_COLMAR_FUJI_BERGHAHN_E_ERIC_PSZEPIURA.pdf (9.821Mb)
    Data
    2006
    Autor
    Berghahn, Colmar Fujii
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente trabalho tem como natureza um levantamento da empresa analisada e do mercado em que ela atua, com o objetivo principal de desenvolver um planejamento de marketing adequado às suas necessidades. Inicialmente será apresentado alguns conceitos sobre o Marketing e suas vertentes, para que no estágio seguinte seja feita a análise da empresa e do atual panorama do mercado em que ela atua. Finalmente será apresentado o planejamento, onde contém as ações baseadas na tática e nas estratégias para conquistar mercado
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94847
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV