Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHerrmann, Leticia Salem, 1976-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorFontana, Larissa -pt_BR
dc.date.accessioned2025-02-11T13:07:18Z
dc.date.available2025-02-11T13:07:18Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94768
dc.descriptionOrientador: Letícia Hermannpt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho é uma proposta de planejamento de comunicação para o selo de venda de música eletrônica Synk Records e tem como objetivo principal definir estratégias de comunicação que auxiliem no fortalecimento da marca, no relacionamento com seus públicos e em torná-la mais competitiva. Para tal, apresenta-se inicialmente a fundamentação teórica a respeito dos temas música eletrônica, mercado de nichos e comércio eletrônico. Quanto à metodologia, o trabalho pode ser considerado uma pesquisa-ação e fez uso de métodos qualitativos, como pesquisa bibliográfica e descritiva, consultando fontes secundárias. Como resultado, são expostos o diagnóstico, com uma análise detalhada dos ambientes interno e externo e a identificação dos principais públicos de interesse, e as propostas de ações de comunicação a serem desenvolvidas e dos métodos de avaliação mais adequadospt_BR
dc.description.abstractAbstract : This paper consists on a communication plan proposal for the electronic music label Synk Records and it has as main goal to define communication strategies that contribute to strengthen the brand and its relationships with its targets and to make the label more competitive. Thereunto, in first place, it presents theoretical bases about the electronic music, the market niches and e-commerce. Regarding the methodology, the paper can be considered as an action research, it uses qualitative methods, such as descriptive literature, and it consults secondary sources. As a result, the diagnosis is exposed, with a detailed analysis of the internai and externai environments and the identification of key stakeholders. At the end, the communication actions as well as appropriate evaluation methods are proposedpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.subjectMúsica eletrônicapt_BR
dc.titleProposta de planejamento de comunicação para o selo de música eletrônica Synk Recordespt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples