• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Proposta de planejamento de comunicação para o selo de música eletrônica Synk Recordes

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_LARISSA_FONTANA.pdf (22.11Mb)
    Data
    2013
    Autor
    Fontana, Larissa -
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho é uma proposta de planejamento de comunicação para o selo de venda de música eletrônica Synk Records e tem como objetivo principal definir estratégias de comunicação que auxiliem no fortalecimento da marca, no relacionamento com seus públicos e em torná-la mais competitiva. Para tal, apresenta-se inicialmente a fundamentação teórica a respeito dos temas música eletrônica, mercado de nichos e comércio eletrônico. Quanto à metodologia, o trabalho pode ser considerado uma pesquisa-ação e fez uso de métodos qualitativos, como pesquisa bibliográfica e descritiva, consultando fontes secundárias. Como resultado, são expostos o diagnóstico, com uma análise detalhada dos ambientes interno e externo e a identificação dos principais públicos de interesse, e as propostas de ações de comunicação a serem desenvolvidas e dos métodos de avaliação mais adequados
     
    Abstract : This paper consists on a communication plan proposal for the electronic music label Synk Records and it has as main goal to define communication strategies that contribute to strengthen the brand and its relationships with its targets and to make the label more competitive. Thereunto, in first place, it presents theoretical bases about the electronic music, the market niches and e-commerce. Regarding the methodology, the paper can be considered as an action research, it uses qualitative methods, such as descriptive literature, and it consults secondary sources. As a result, the diagnosis is exposed, with a detailed analysis of the internai and externai environments and the identification of key stakeholders. At the end, the communication actions as well as appropriate evaluation methods are proposed
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94768
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV