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dc.contributor.advisorRizzotto, Carla Cândida, 1984-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorBom, Vinícius Oliveira -pt_BR
dc.date.accessioned2025-02-07T17:17:44Z
dc.date.available2025-02-07T17:17:44Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94702
dc.descriptionOrientador: Carla Rizzottopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O desenvolvimento da internet e a evolução da Web contribuíram para que diversas empresas passassem a implementar o uso das redes sociais em seus sistemas de vendas. O comércio on-line tomou-se comum entre os vários ramos de negócio e foi impulsionado pela maneira interativa com que os usuários passaram a agir nas mídias sociais. A partir disso, esse trabalho se propõe a entender como ocorreu tal evolução, c om análise dos usos do e-commece, assim como de sua nova configuração: o social commerce. Além disso, objetiva realizar o estudo de caso da empresa virtual Camiseteria para poder entender as vantagens da interação por meio da venda online frente às maneiras convencionais realizadas por lojas físicaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleSocial commerce, cooperatividade e interação : o caso Camisetaria.compt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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