• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Social commerce, cooperatividade e interação : o caso Camisetaria.com

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_VINICIUS_OLIVEIRA_BOM.pdf (6.481Mb)
    Data
    2010
    Autor
    Bom, Vinícius Oliveira -
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O desenvolvimento da internet e a evolução da Web contribuíram para que diversas empresas passassem a implementar o uso das redes sociais em seus sistemas de vendas. O comércio on-line tomou-se comum entre os vários ramos de negócio e foi impulsionado pela maneira interativa com que os usuários passaram a agir nas mídias sociais. A partir disso, esse trabalho se propõe a entender como ocorreu tal evolução, c om análise dos usos do e-commece, assim como de sua nova configuração: o social commerce. Além disso, objetiva realizar o estudo de caso da empresa virtual Camiseteria para poder entender as vantagens da interação por meio da venda online frente às maneiras convencionais realizadas por lojas físicas
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94702
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV