Mostrar registro simples

dc.contributorMaimoni, Julianapt_BR
dc.contributor.advisorPanke, Luciana, 1972-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorTeixeira, Fabríciopt_BR
dc.date.accessioned2025-02-07T16:56:15Z
dc.date.available2025-02-07T16:56:15Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94688
dc.descriptionOrientador: Luciana Pankept_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho tem como objetivo propor um planejamento de comunicação e uma campanha publicitária para o Essenza, um salão de beleza regional localizado em Curitiba. O projeto pode ser dividido em quatro partes: o estudo do comportamento do consumidor associado à indústria da beleza. uma análise conjuntural do ambiente externo, interno, concorrencial e o público alvo da empresa, o desenvolvimento do posicionamento e a criação da campanha. Através de diversas pesquisas - pesquisa de observação, descritiva, Focus Group - pode-se destacar os pontos fortes e fracos do Essenza para então desenvolver as ações de comunicação que tem como objetivo criar a imagem de uma marca mais presente na vida dos consumidorespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação estratégica e campanha publicitária para o salão Essenzapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples