• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Planejamento de comunicação estratégica e campanha publicitária para o salão Essenza

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_FABRICIO_TEIXEIRA_E_JULIANA_MAIMONI.pdf (23.46Mb)
    Data
    2013
    Autor
    Teixeira, Fabrício
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho tem como objetivo propor um planejamento de comunicação e uma campanha publicitária para o Essenza, um salão de beleza regional localizado em Curitiba. O projeto pode ser dividido em quatro partes: o estudo do comportamento do consumidor associado à indústria da beleza. uma análise conjuntural do ambiente externo, interno, concorrencial e o público alvo da empresa, o desenvolvimento do posicionamento e a criação da campanha. Através de diversas pesquisas - pesquisa de observação, descritiva, Focus Group - pode-se destacar os pontos fortes e fracos do Essenza para então desenvolver as ações de comunicação que tem como objetivo criar a imagem de uma marca mais presente na vida dos consumidores
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94688
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV