Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNewton, Virgínia Lemos Leal, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorMonezi, Anahita Reispt_BR
dc.date.accessioned2025-02-06T14:45:38Z
dc.date.available2025-02-06T14:45:38Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94659
dc.descriptionOrientador: Virgínia L. L. Newtonpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O estudo focaliza a falsidade presente no discurso publicitário. Apresenta-se para este fim a publicidade e seu discurso característico, juntos com um breve histórico da mesma. Logo em seguida são apresentados aspectos da mentira e da falsidade para introduzir a propaganda enganosa e abusiva. A análise é focada em uma das conseqüências desse tipo de publicidade, a frustração, e propõe-se uma discussão sobre a produção publicitáriapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPropaganda - Linguagempt_BR
dc.titleA falsidade no discurso publicitáriopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples