• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A falsidade no discurso publicitário

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_ANAHITA_REIS_MONEZI.pdf (1.681Mb)
    Data
    2004
    Autor
    Monezi, Anahita Reis
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O estudo focaliza a falsidade presente no discurso publicitário. Apresenta-se para este fim a publicidade e seu discurso característico, juntos com um breve histórico da mesma. Logo em seguida são apresentados aspectos da mentira e da falsidade para introduzir a propaganda enganosa e abusiva. A análise é focada em uma das conseqüências desse tipo de publicidade, a frustração, e propõe-se uma discussão sobre a produção publicitária
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94659
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV