Mostrar registro simples

dc.contributorEberhardt, Eduardapt_BR
dc.contributorBarbosa, João Vitorpt_BR
dc.contributorQueiroz, Laura Martins Carvalhopt_BR
dc.contributorCabral, Stephany Streit Saldanhapt_BR
dc.contributor.advisorShibayama, Ayumi Nakaba, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2025-01-14T17:29:28Z
dc.date.available2025-01-14T17:29:28Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94356
dc.descriptionAutores: Eduarda Eberhardt, João Vitor Barbosa de Souza, Laura Martins Carvalho Queiroz, Stephany Streit Saldanha Cabralpt_BR
dc.descriptionOrientadora: Ayumi Nakaba Shibayamapt_BR
dc.descriptionProjeto experimental apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionProjeto experimental (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente projeto tem como objetivo a criação de um brand book para a Perfuria, uma marca curitibana de ornamentos corporais feitos à mão, que busca proporcionar identidade e diferenciação social a partir de peças exclusivas e personalizadas. Dialogando diretamente com a cultura ballroom e queer (LGBTQIA+), a marca se diferencia pelo conceito de maximalismo, propondo um visual ousado e expressivo que celebra a autenticidade e a individualidade. O estudo visa consolidar a identidade visual e verbal da Perfuria, estabelecendo diretrizes claras e estratégicas que reforcem seu posicionamento no mercado, além de fortalecer o vínculo com o público-alvo. O resultado é um guia prático e coeso que serve como ferramenta essencial para garantir a consistência da marca, facilitando sua implementação e expansãopt_BR
dc.description.abstractAbstract : This project aims to develop a brand book for Perfuria, a Curitiba-based brand specializing in handcrafted body ornaments designed to provide identity and social distinction through exclusive and personalized pieces. Engaging directly with ballroom and queer (LGBTQIA+) culture, the brand stands out for its maximalist concept, offering a bold and expressive aesthetic that celebrates authenticity and individuality. This study seeks to consolidate Perfuria’s visual and verbal identity, establishing clear and strategic guidelines to reinforce its market positioning and strengthen its connection with the target audience. The result is a practical and cohesive guide, serving as an essential tool to ensure brand consistency while facilitating its implementation and expansionpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPosicionamento (Publicidade)pt_BR
dc.subjectPessoas LGBTQIA+pt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectAcessórios do vestuáriopt_BR
dc.titlePerfuria : análise e construção de marketingpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples