• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Perfuria : análise e construção de marketing

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R_G_EDUARDA_EBERHARDT_E_OUTROS_AUTORES.pdf (68.32Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Eberhardt, Eduarda
    Barbosa, João Vitor
    Queiroz, Laura Martins Carvalho
    Cabral, Stephany Streit Saldanha
    Shibayama, Ayumi Nakaba, 1978-
    Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente projeto tem como objetivo a criação de um brand book para a Perfuria, uma marca curitibana de ornamentos corporais feitos à mão, que busca proporcionar identidade e diferenciação social a partir de peças exclusivas e personalizadas. Dialogando diretamente com a cultura ballroom e queer (LGBTQIA+), a marca se diferencia pelo conceito de maximalismo, propondo um visual ousado e expressivo que celebra a autenticidade e a individualidade. O estudo visa consolidar a identidade visual e verbal da Perfuria, estabelecendo diretrizes claras e estratégicas que reforcem seu posicionamento no mercado, além de fortalecer o vínculo com o público-alvo. O resultado é um guia prático e coeso que serve como ferramenta essencial para garantir a consistência da marca, facilitando sua implementação e expansão
     
    Abstract : This project aims to develop a brand book for Perfuria, a Curitiba-based brand specializing in handcrafted body ornaments designed to provide identity and social distinction through exclusive and personalized pieces. Engaging directly with ballroom and queer (LGBTQIA+) culture, the brand stands out for its maximalist concept, offering a bold and expressive aesthetic that celebrates authenticity and individuality. This study seeks to consolidate Perfuria’s visual and verbal identity, establishing clear and strategic guidelines to reinforce its market positioning and strengthen its connection with the target audience. The result is a practical and cohesive guide, serving as an essential tool to ensure brand consistency while facilitating its implementation and expansion
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94356
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV