Mostrar registro simples

dc.contributorCosta, Thiago Henrique Diaspt_BR
dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorPetik, Caroline Martinspt_BR
dc.date.accessioned2025-01-13T16:48:55Z
dc.date.available2025-01-13T16:48:55Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94353
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Aryovaldo de Castro Azevedo Juniorpt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho apresenta um projeto experimental desenvolvido por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Paraná. O projeto trabalha com o Coletivo Brechó das Preta, uma empresa localizada em Curitiba (PR) que promove sustentabilidade, empoderamento feminino e valorização da cultura preta. Este projeto tem como objetivo desenvolver estratégias de marketing alinhadas às expectativas e necessidades do brechó, a fim de definir um plano de ação para ampliar a presença do negócio nos canais digitais e consolidar o posicionamento da marca. O trabalho reflete a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos ao longo do curso, visando gerar impacto positivo na sociedade com o desenvolvimento de um projeto de comunicação customizado para o Coletivo considerando sua relevância socioeconômica e cultural enquanto uma ação empreendedora de mulheres negras que buscam valorizar a cultura preta através da modapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRoupas femininaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVestuário - Comércio - Curitiba (PR)pt_BR
dc.subjectNegraspt_BR
dc.subjectPosicionamento (Publicidade)pt_BR
dc.titleIdentidade, moda sustentável e posicionamento : comunicação integrada de marketing do Brechó das Pretapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples