Mostrar registro simples

dc.contributorOliveira, Gizelly Kawane Saraivapt_BR
dc.contributorMisocami, Isabela Ináciopt_BR
dc.contributorPassos, Mariana Luiza Moreirapt_BR
dc.contributorNeves, Milena Colomby daspt_BR
dc.contributor.advisorPadilha, Ana Caroline de Bassipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2025-01-13T14:56:38Z
dc.date.available2025-01-13T14:56:38Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94348
dc.descriptionAutores: Gizelly K. Saraiva Oliveira, Isabela Inácio Misocami, Mariana Luiza Moreira Passos, Milena Colomby das Nevespt_BR
dc.descriptionOrientadora: Profa. Dra. Ana Caroline de Bassi Padilhapt_BR
dc.descriptionProjeto experimental apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionProjeto experimental (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O objetivo deste projeto é propor uma campanha de comunicação integrada sobre vacinação infantil em Curitiba, vinculando e fortalecendo a figura do mascote Zé Gotinha no cotidiano da cidade, além da criação de personagens típicos curitibanos. O presente trabalho analisou campanhas de vacinação no Brasil, contextualizando suas características ao longo da história e no cenário atual, aplicou questionários e desenvolveu materiais impressos e digitais, com o objetivo de aumentar a taxa de vacinação infantil na cidade de Curitiba, bem como engajar as famílias com a causa. Foram observados os diferentes meios de comunicação utilizados em campanhas anteriores, com foco em identificar práticas eficazes. Com base nessas informações, foram apresentados dados e informações que justificassem o avanço desta pesquisa e possibilitassem a execução do projeto de uma campanha de comunicação integrada sobre vacinação infantil na capital do Paranápt_BR
dc.description.abstractAbstract : The goal of this project is to propose an integrated communication campaign about childhood vaccination in Curitiba, linking and strengthening the figure of the mascot Zé Gotinha in the city's daily life, in addition to creating typical Curitiba characters. This work analyzed vaccination campaigns in Brazil, contextualizing their characteristics throughout history and in the current scenario, applied questionnaires, and developed printed and digital materials, with the aim of increasing the childhood vaccination rate in Curitiba, as well as engaging families with the cause. Different communication channels used in previous campaigns were observed, focusing on identifying effective practices. Based on this information, data and insights were presented to justify the advancement of this research and enable the execution of the integrated communication campaign on childhood vaccination in the capital of Paranápt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação de massapt_BR
dc.subjectVacinação de criançaspt_BR
dc.subjectCampanhas publicitarias - Curitiba (PR)pt_BR
dc.titleQuem protege Curitiba, vacina com o Zé Gotinha em Curitiba : uma campanha de comunicação integrada sobre vacinação infantilpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples