• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Quem protege Curitiba, vacina com o Zé Gotinha em Curitiba : uma campanha de comunicação integrada sobre vacinação infantil

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R_G_GIZELLY_KAWANE_SARAIVA_OLIVEIRA_E_OUTROS_AUTORES.pdf (66.98Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Oliveira, Gizelly Kawane Saraiva
    Misocami, Isabela Inácio
    Passos, Mariana Luiza Moreira
    Neves, Milena Colomby das
    Padilha, Ana Caroline de Bassi
    Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O objetivo deste projeto é propor uma campanha de comunicação integrada sobre vacinação infantil em Curitiba, vinculando e fortalecendo a figura do mascote Zé Gotinha no cotidiano da cidade, além da criação de personagens típicos curitibanos. O presente trabalho analisou campanhas de vacinação no Brasil, contextualizando suas características ao longo da história e no cenário atual, aplicou questionários e desenvolveu materiais impressos e digitais, com o objetivo de aumentar a taxa de vacinação infantil na cidade de Curitiba, bem como engajar as famílias com a causa. Foram observados os diferentes meios de comunicação utilizados em campanhas anteriores, com foco em identificar práticas eficazes. Com base nessas informações, foram apresentados dados e informações que justificassem o avanço desta pesquisa e possibilitassem a execução do projeto de uma campanha de comunicação integrada sobre vacinação infantil na capital do Paraná
     
    Abstract : The goal of this project is to propose an integrated communication campaign about childhood vaccination in Curitiba, linking and strengthening the figure of the mascot Zé Gotinha in the city's daily life, in addition to creating typical Curitiba characters. This work analyzed vaccination campaigns in Brazil, contextualizing their characteristics throughout history and in the current scenario, applied questionnaires, and developed printed and digital materials, with the aim of increasing the childhood vaccination rate in Curitiba, as well as engaging families with the cause. Different communication channels used in previous campaigns were observed, focusing on identifying effective practices. Based on this information, data and insights were presented to justify the advancement of this research and enable the execution of the integrated communication campaign on childhood vaccination in the capital of Paraná
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94348
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV