Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorQueiroz, Laura Martins Carvalhopt_BR
dc.date.accessioned2025-01-13T14:50:59Z
dc.date.available2025-01-13T14:50:59Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94345
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Aryovaldo de Castro Azevedo Juniorpt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho analisa o branding da marca canábica RYTHM, pertencente ao conglomerado Green Thumb Industries (GTI), com o objetivo de compreender como a marca constroi sua identidade e se diferencia no mercado ainda emergente da cannabis. A pesquisa utiliza pesquisa exploratória, baseada em estudo de caso para analisar estratégias de comunicação integrada de marketing (CIM) da marca. Os resultados mostram que a RYTHM utiliza o branding não apenas para se consolidar e se diferenciar, mas também para reforçar a posição da GTI no mercado como um todo, criando narrativas que conectam seus consumidores a estilos de vida específicos, atendidos pelas distintas marcas do grupopt_BR
dc.description.abstractAbstract : This paper analyzes the branding of the cannabis brand RYTHM, owned by the conglomerate Green Thumb Industries (GTI), with the aim of understanding how the brand constructs its identity and differentiates itself in the still emerging cannabis market. The research uses exploratory research, based on a case study, to analyze the visual elements, slogan, product visual identity, events, and integrated marketing communication (IMC) strategies of the brand. The results show that RYTHM uses branding not only to establish itself and stand out but also to reinforce GTI's position in the market as a whole, creating narratives that connect its consumers to specific lifestylespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectCânhamopt_BR
dc.subjectMaconhapt_BR
dc.titleBranding e cannabis : uma análise da marca Rythmpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples