• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Branding e cannabis : uma análise da marca Rythm

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R_G_LAURA_MARTINS_CARVALHO_QUEIROZ.pdf (35.45Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Queiroz, Laura Martins Carvalho
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho analisa o branding da marca canábica RYTHM, pertencente ao conglomerado Green Thumb Industries (GTI), com o objetivo de compreender como a marca constroi sua identidade e se diferencia no mercado ainda emergente da cannabis. A pesquisa utiliza pesquisa exploratória, baseada em estudo de caso para analisar estratégias de comunicação integrada de marketing (CIM) da marca. Os resultados mostram que a RYTHM utiliza o branding não apenas para se consolidar e se diferenciar, mas também para reforçar a posição da GTI no mercado como um todo, criando narrativas que conectam seus consumidores a estilos de vida específicos, atendidos pelas distintas marcas do grupo
     
    Abstract : This paper analyzes the branding of the cannabis brand RYTHM, owned by the conglomerate Green Thumb Industries (GTI), with the aim of understanding how the brand constructs its identity and differentiates itself in the still emerging cannabis market. The research uses exploratory research, based on a case study, to analyze the visual elements, slogan, product visual identity, events, and integrated marketing communication (IMC) strategies of the brand. The results show that RYTHM uses branding not only to establish itself and stand out but also to reinforce GTI's position in the market as a whole, creating narratives that connect its consumers to specific lifestyles
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94345
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV