• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Estratégias de marketing para engajar mulheres torcedoras : um estudo do caso do Athletico Paranaense

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R_G_STEPHANY_STREIT_SALDANHA_CABRAL.pdf (2.656Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Cabral, Stephany Streit Saldanha
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente estudo teve como objetivo identificar e analisar estratégias de marketing implementadas por clubes de futebol brasileiros para atrair e fidelizar mulheres torcedoras, visando entender quais são adaptáveis para o contexto do Club Athletico Paranaense. A pesquisa, embasada em um levantamento documental e bibliográfico e análise de cases de sucesso, revelou que programas de sócia-torcedora com benefícios exclusivos, a criação de ambientes seguros nos estádios e a participação das mulheres nas decisões do clube são iniciativas relevantes para o engajamento do público feminino. O estudo contribui para o campo do marketing esportivo ao oferecer insights práticos para clubes que buscam ampliar sua base de torcedores e fortalecer sua marca
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94317
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV