Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPadilha, Ana Caroline de Bassipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorPaula, Nicoly Maria Marques dept_BR
dc.date.accessioned2025-01-10T17:53:37Z
dc.date.available2025-01-10T17:53:37Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94308
dc.descriptionOrientadora: Profa. Dra. Ana Caroline de Bassi Padilhapt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Harry Styles é um cantor britânico que iniciou sua carreira musical como membro de uma boy band, One Direction, em 2010. Com o hiato da banda em 2016, Styles embarcou em uma carreira solo, redefinindo sua identidade musical e imagem pública. A partir de uma abordagem qualitativa e interpretativa, esse artigo tem como objetivo investigar ações de comunicação e de storytelling utilizadas por Harry Styles para construir sua identidade artística e seu branding pessoal, destacando marcos importantes, como sua parceria com a marca Gucci e o impacto da turnê "Love On Tour" (2021). Percebe-se que o uso estratégico de narrativas, contribuiu para consolidação da sua marca pessoal, reforçando sua conexão emocional com o público e promovendo identificação por meio de sua abertura à diversidade e acolhimentopt_BR
dc.description.abstractAbstract : Harry Styles is a British singer who began his music career as a member of the boy band, One Direction, in 2010. With the band's hiatus in 2016, Styles embarked on a solo career, redefining his musical identity and public image. Using a qualitative and interpretive approach, this article aims to investigate communication and storytelling actions used by Harry Styles to build his artistic identity and personal branding, highlighting important milestones, such as his partnership with the Gucci brand and the impact of "Love On Tour" tour (2021). It can be seen that the strategic use of narratives contributed to the consolidation of your personal brand, reinforcing your emotional connection with the public and promoting identification through your openness to diversity and acceptancept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCantorespt_BR
dc.subjectNarrativa publicitáriapt_BR
dc.subjectMarketing pessoalpt_BR
dc.titleTornando-se um ícone : a construção do branding pessoal de Harry Styles através do storytelling de marcapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples