Mostrar registro simples

dc.contributorAlba, Ana Carolina Souzapt_BR
dc.contributorDureck, Ana Vitoria Dmengeonpt_BR
dc.contributorKoch, Beatriz Baptistapt_BR
dc.contributorSilva, Brenda de Cássia Siqueirapt_BR
dc.contributorAnjos, Larissa da Silvapt_BR
dc.contributorRossatto, Luiza Ballianapt_BR
dc.contributorMarques, Nicolypt_BR
dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2025-01-10T13:38:30Z
dc.date.available2025-01-10T13:38:30Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94292
dc.descriptionAutores: Ana Carolina Souza Alba, Ana Vitoria Dmengeon Dureck, Beatriz Baptista Koch, Brenda de Cássia Siqueira, Larissa da Silva Anjos, Luiza Balliana Rossatto, Nicoly Marquespt_BR
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Aryovaldo de Castro Azevedo Juniorpt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho de conclusão de curso propõe uma campanha integrada de comunicação para a cervejaria artesanal Fumaçônica Brewery para veiculação no ano de 2025 com foco na cidade de Curitiba, intitulada "Saboreie o Som e Sinta o Sabor. O projeto tem como objetivo reforçar a identidade da marca, conectando-a ao público por meio de experiências multissensoriais que integram música. degustação e estilo de vida alternativo. Para fundamentar a campanha, foi realizado diagnóstico abrangente sobre um mercado de cervejas artesanais, posicionamento da marca e o perfil de seus consumidores, identificando oportunidades estratégicas e desafios competitivos. A campanha utiliza O conceito de sinestesia como eixo central e (D. estruturada em três fases ao longo de 2025, alinhadas ao funil de vendas. A estratégia explora diversas táticas de marketing como ações digitais, eventos culturais, marketing de influência, marketing de relacionamento, audiovisual, e-commerce e promoção de vendas. Também foram desenvolvidas propostas criativas para identidade visual, slogan, peças publicitárias e adaptações para diferentes formatos de mídia, reforçando a coerência e a atratividade da comunicação. Com uma abordagem integrada, o projeto busca ampliar a visibilidade da marca, consolidá-la como referência no mercado de cervejas artesanais e posicioná-la como uma marca de estilo de vida únicopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectCervejariaspt_BR
dc.subjectCerveja - Publicidadept_BR
dc.title"Saboreie o som e sinta o sabor" : uma campanha integrada de comunicação para a Fumaçonica Brewerypt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples