• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    "Saboreie o som e sinta o sabor" : uma campanha integrada de comunicação para a Fumaçonica Brewery

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R_G_ANA_CAROLINA_SOUZA_ALBA_E_OUTROS_AUTORES.pdf (23.95Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Alba, Ana Carolina Souza
    Dureck, Ana Vitoria Dmengeon
    Koch, Beatriz Baptista
    Silva, Brenda de Cássia Siqueira
    Anjos, Larissa da Silva
    Rossatto, Luiza Balliana
    Marques, Nicoly
    Azevedo Junior, Aryovaldo de Castro
    Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente trabalho de conclusão de curso propõe uma campanha integrada de comunicação para a cervejaria artesanal Fumaçônica Brewery para veiculação no ano de 2025 com foco na cidade de Curitiba, intitulada "Saboreie o Som e Sinta o Sabor. O projeto tem como objetivo reforçar a identidade da marca, conectando-a ao público por meio de experiências multissensoriais que integram música. degustação e estilo de vida alternativo. Para fundamentar a campanha, foi realizado diagnóstico abrangente sobre um mercado de cervejas artesanais, posicionamento da marca e o perfil de seus consumidores, identificando oportunidades estratégicas e desafios competitivos. A campanha utiliza O conceito de sinestesia como eixo central e (D. estruturada em três fases ao longo de 2025, alinhadas ao funil de vendas. A estratégia explora diversas táticas de marketing como ações digitais, eventos culturais, marketing de influência, marketing de relacionamento, audiovisual, e-commerce e promoção de vendas. Também foram desenvolvidas propostas criativas para identidade visual, slogan, peças publicitárias e adaptações para diferentes formatos de mídia, reforçando a coerência e a atratividade da comunicação. Com uma abordagem integrada, o projeto busca ampliar a visibilidade da marca, consolidá-la como referência no mercado de cervejas artesanais e posicioná-la como uma marca de estilo de vida único
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94292
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV