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dc.contributor.advisorPrudencio, Kelly Cristina de Souza, 1973-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorCampos, Evelyn Groenwoldpt_BR
dc.date.accessioned2025-01-09T14:33:46Z
dc.date.available2025-01-09T14:33:46Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94264
dc.descriptionOrientador: Kelly Cristina de Souza Prudênciopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho se propõe a compreender o comportamento de consumo de homens consumidores de produtos de maquiagem. Para tanto, foram discutidos os conceitos de cultura, pós-modernidade e identidade, e como estes conceitos são abordados nos manuais tradicionais de marketing. Em seguida, foi traçado um paralelo entre os novos grupos de referência construídos a partir das múltiplas identidades da pós-modernidade e a especialização de empresas para atender mercados de nicho. Ao final, foram realizadas entrevistas semiestruturadas com indivíduos consumidores destes produtos, para conhecer estes homens, compreender qual a relação construída com o uso destes produtos e verificar a possibilidade de exploração de um nicho de mercado, perpassado por tais identidadespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.subjectComercio varejista - Marketingpt_BR
dc.titleO marketing diante de indentidades em construção : o comportamento do homem consumidor de maquiagempt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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