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    O marketing diante de indentidades em construção : o comportamento do homem consumidor de maquiagem

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    D_G_ EVELYN_GROENWOLD_CAMPOS.pdf (2.325Mb)
    Data
    2014
    Autor
    Campos, Evelyn Groenwold
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente trabalho se propõe a compreender o comportamento de consumo de homens consumidores de produtos de maquiagem. Para tanto, foram discutidos os conceitos de cultura, pós-modernidade e identidade, e como estes conceitos são abordados nos manuais tradicionais de marketing. Em seguida, foi traçado um paralelo entre os novos grupos de referência construídos a partir das múltiplas identidades da pós-modernidade e a especialização de empresas para atender mercados de nicho. Ao final, foram realizadas entrevistas semiestruturadas com indivíduos consumidores destes produtos, para conhecer estes homens, compreender qual a relação construída com o uso destes produtos e verificar a possibilidade de exploração de um nicho de mercado, perpassado por tais identidades
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94264
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

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