Mostrar registro simples

dc.contributorFenelon, Matheus Primopt_BR
dc.contributor.advisorGarson, Marcelopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorMaba, Bruno Czelusniakpt_BR
dc.date.accessioned2024-12-23T17:51:07Z
dc.date.available2024-12-23T17:51:07Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/93966
dc.descriptionOrientador: Prof. Marcelo Garson Braule Pintopt_BR
dc.descriptionProjeto apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionProjeto (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Esse artigo objetiva compreender a transformação na indústria musical dos últimos anos, no qual artistas têm optado por produzirem a si mesmo, promovendo-se por meio das mídias sociais digitais. A pesquisa se voltará para uma análise comparativa entre o momento atual e a forma de mercantilização dos músicos há 3 décadas atrás, que era feito quase que inteiramente por produtoras. A Exemplificação do fenômeno será feita a partir de uma análise, quantitativa e qualitativa, da participação digital da banda "Kryour", composta por 4 homens, que teve sua ascensão alicerçada por meio da criação de conteúdo dos integrantes, para o Instagrampt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectIndústria musicalpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectBandas (Música)pt_BR
dc.title"Faça você mesmo! mas faça tudo" : Kryour e a autopromoção na música independente atualpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples