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dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA Gestão de Talentos e Comportamento Humanopt_BR
dc.creatorMotta, Paulo César Paschoinopt_BR
dc.date.accessioned2024-12-10T18:17:06Z
dc.date.available2024-12-10T18:17:06Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/93694
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Tomas Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humanopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este artigo busca identificar e analisar as falhas de comunicação entre a unidade administrativa (UAD) e os Pontos de Atendimento (Pas) da Cooperativa de Crédito Sicoob Arenito, com o objetivo de desenvolver estratégias que aperfeiçoem a comunicação interna e promovam o alinhamento estratégico e a eficiência operacional da Cooperativa. A pesquisa, de natureza qualitativa, foi estruturada por meio de uma revisão bibliográfica e da análise dos dados fornecidos pela organização. A abordagem descritiva permitiu identificar os principais desafios e propor soluções para melhorar a comunicação entre as áreas de crédito e as agências, visando minimizar retrabalhos, melhorar a satisfação dos colaboradores e aumentar a produtividadept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.subjectCooperativas de créditopt_BR
dc.titleFalhas de comunicação entre a unidade administrativa e as agências da cooperativapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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