Análise de viabilidade na criação de aplicativo responsável pela concentração de informações acerca de benefícios oferecidos pela cooperativa no oeste do Paraná
Resumo
Resumo: Este trabalho tem como objetivo abordar a necessidade de melhorar a comunicação interna sobre os benefícios oferecidos pela cooperativa, tendo como base uma pesquisa de clima organizacional realizada internamente no ano de 2023, que revelou que muitos colaboradores desconhecem os benefícios disponíveis. Diante deste cenário está sendo proposto a implementação de um aplicativo móvel que centralize e facilite o acesso a essas informações, tornando-as mais acessíveis para todos os funcionários. Acredita-se que com essa solução tecnológica, não apenas suprirá a falta de conhecimento identificada, mas também promoverá um ambiente mais transparente e engajador, onde os colaboradores se sentirão mais valorizados e informados. A implementação do aplicativo é vista como uma estratégia crucial para fortalecer a comunicação interna e, consequentemente, o relacionamento entre a empresa e seus colaboradores. Demonstramos neste trabalho os investimentos e custos que a cooperativa fará desde o desenvolvimento do aplicativo até a sua implementação e manutenção, demonstrando a sua viabilidade e os diversos resultados esperados