Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLuciane Palmieri
dc.contributor.authorCamila Silveira
dc.date.accessioned2024-11-02T01:04:52Z
dc.date.available2024-11-02T01:04:52Z
dc.date.issued2023-02-13
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91992
dc.description.abstractA presente pesquisa de doutorado tem como objetivo desvelar o papel atribuído aos museus de ciências na prática pedagógica de docentes atuantes em cursos de Licenciatura em Química de instituições públicas de ensino superior. Trata-se de um estudo de natureza qualitativa, do tipo estudo de caso, onde os dados serão constituídos por meio de entrevistas semiestruturadas. Após a análise dos resultados, esperamos problematizar o papel dos museus de ciências na formação inicial de professores de Química, visando construir fundamentos teórico-práticos para sua inserção em ementas curriculares.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXIII Workshop e III Escola de Verão do PPGECM/UFPR (2023)
dc.titleO papel dos museus de ciências na formação inicial de professores de Química
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs4981


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples