Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBianca Silveira
dc.contributor.authorNeila Agranionih
dc.date.accessioned2024-11-02T01:04:48Z
dc.date.available2024-11-02T01:04:48Z
dc.date.issued2023-02-13
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91976
dc.description.abstractEste trabalho se configura como um resumo do projeto de pesquisa de mestrado. Foi definido como problema de pesquisa: quais as contribuições do instrumento elaborado por Veleda e Burak (2020) para a avaliação contínua de práticas de Modelagem Matemática desenvolvidas em uma turma de Ensino Médio no município de Curitiba - PR?  Tem como objetivo: analisar as contribuições do instrumento elaborado por Veleda e Burak (2020) para a avaliação contínua de práticas com Modelagem Matemática, desenvolvidas em uma turma de Ensino Médio do município de Curitiba - PR. Pretende-se desenvolver uma pesquisa qualitativa de cunho exploratório, envolvendo a realização de três práticas de Modelagem Matemática em uma mesma turma de Ensino Médio no decorrer do período letivo, e, a análise sobre o referido instrumento avaliativo utilizado de forma contínua no desenvolvimento das atividades. Ainda, apontar potencialidades e limitações do instrumento de forma a favorecer a continuidade do seu uso e estudo.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXIII Workshop e III Escola de Verão do PPGECM/UFPR (2023)
dc.titleAVALIAÇÃO CONTÍNUA NA MODELAGEM MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DO INSTRUMENTO PROPOSTO POR VELEDA E BURAK (2020)
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs4958


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples