• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Os clubes de futebol e o marketing esportivo após a Lei Pelé : soluções para o crescimento em conjunto e ações de marketing eficazes

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_LUCIANO_NOGUEIRA_LIMA.pdf (392.1Kb)
    Data
    2009
    Autor
    Lima, Luciano Nogueira
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho vem com o intuito de fazer um levantamento sobre ações de marketing de clubes de futebol e de torneios com alta rentabilidade no Brasil e no mundo considerado exemplos a serem seguidos por especialistas esportivos e torcedores. Com sugestões de aplicação de algumas ações em conjunto dos clubes brasileiros para melhorem suas rendas
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/91938
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV