• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Lovemarks : a construção de marcas amadas

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_FERNANDA_NASCIMENTO_OSSOVSKI.pdf (1.302Mb)
    Data
    2007
    Autor
    Ossovski, Fernanda Nascimento
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : A marca tem papel fundamental nas instituições, pois ela facilita e agiliza as transações comerciais e cria valor inestimável para as empresas, sendo algumas vezes mais valiosas que a própria companhia. O relacionamento que a empresa estabelece e sustenta com seus consumidores torna -se o grande diferencial na fidelização e lealdade do cliente. Como assunto principal deste estudo, avaliou-se a construção de relacionamentos entre empresas e consumidores baseados no amor, que transformam a fidelidade em algo além da razão. Dessa maneira, as lovemarks, marcas que as pessoas amam, passam a ser o futuro das marcas, poi s elas se diferenciam perante seus clientes através do relacionamento emocional criado com eles
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/91885
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV