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dc.contributor.advisorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorOssovski, Fernanda Nascimentopt_BR
dc.date.accessioned2024-10-29T18:57:11Z
dc.date.available2024-10-29T18:57:11Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91885
dc.descriptionOrientador: Rubens Mazzapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A marca tem papel fundamental nas instituições, pois ela facilita e agiliza as transações comerciais e cria valor inestimável para as empresas, sendo algumas vezes mais valiosas que a própria companhia. O relacionamento que a empresa estabelece e sustenta com seus consumidores torna -se o grande diferencial na fidelização e lealdade do cliente. Como assunto principal deste estudo, avaliou-se a construção de relacionamentos entre empresas e consumidores baseados no amor, que transformam a fidelidade em algo além da razão. Dessa maneira, as lovemarks, marcas que as pessoas amam, passam a ser o futuro das marcas, poi s elas se diferenciam perante seus clientes através do relacionamento emocional criado com elespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.titleLovemarks : a construção de marcas amadaspt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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