Ponto pasta 2009 : implantação do anúario de criação da UFPR como projeto de extensão e matéria optativa para o curso de publicidade e propaganda da UFPR
Resumo
Resumo :Este projeto tem como objetivo elaborar a segunda edição do anuário de criação da Universidade Federal do Paraná. No ano de 2009, o Anuário contará com novas categorias. Além disso, implantá-lo como Projeto de Extensão para que fique efetivamente vinculado à Universidade. Duas matérias optativas também serão ofertadas para os alunos que darão continuidade ao projeto para auxiliar na base teórica. O projeto conta com campanha de lançamento e de incentivo para a manutenção da comunicação durante o ano. O objetivo maior é dar apoio aos alunos que querem trabalhar com Criação Publicitária e mostrar seu trabalho para o mercado de trabalho Abstract : The goal of this project is to elaborate the second edition of the Creative Annual Book of the Universidade Federal do Paraná. In this year, the Creative Annual Book will have more categories. Furthermore, the aim is also to make Ponto Pasta become a Extension Project. In this way, Ponto Pasta will effectively be attached to the University. Two subjects will be offered to the students, too. They will help them with a solid theorical base. The project counts with a launch and a supporting campaign to maintain the communication with the target during the year. The main goal is to support all students who want to work in the Creative Department of the Advertising Agencies and to show their work to the business market
Collections
- Publicidade e Propaganda [359]