Mostrar registro simples

dc.contributorVieira, Fernando Alvespt_BR
dc.contributorSiqueira, Gustavo Asth dept_BR
dc.contributor.advisorPanke, Luciana, 1972-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorMonteiro, Danielle Indart do Regopt_BR
dc.date.accessioned2024-10-29T14:59:16Z
dc.date.available2024-10-29T14:59:16Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91880
dc.descriptionOrientador: Luciana Pankept_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo :Este projeto tem como objetivo elaborar a segunda edição do anuário de criação da Universidade Federal do Paraná. No ano de 2009, o Anuário contará com novas categorias. Além disso, implantá-lo como Projeto de Extensão para que fique efetivamente vinculado à Universidade. Duas matérias optativas também serão ofertadas para os alunos que darão continuidade ao projeto para auxiliar na base teórica. O projeto conta com campanha de lançamento e de incentivo para a manutenção da comunicação durante o ano. O objetivo maior é dar apoio aos alunos que querem trabalhar com Criação Publicitária e mostrar seu trabalho para o mercado de trabalhopt_BR
dc.description.abstractAbstract : The goal of this project is to elaborate the second edition of the Creative Annual Book of the Universidade Federal do Paraná. In this year, the Creative Annual Book will have more categories. Furthermore, the aim is also to make Ponto Pasta become a Extension Project. In this way, Ponto Pasta will effectively be attached to the University. Two subjects will be offered to the students, too. They will help them with a solid theorical base. The project counts with a launch and a supporting campaign to maintain the communication with the target during the year. The main goal is to support all students who want to work in the Creative Department of the Advertising Agencies and to show their work to the business marketpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPublicidade - Criaçãopt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.titlePonto pasta 2009 : implantação do anúario de criação da UFPR como projeto de extensão e matéria optativa para o curso de publicidade e propaganda da UFPRpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples