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dc.contributor.authorJohnny Motta
dc.contributor.authorDenise Stacheski
dc.date.accessioned2024-10-29T12:41:41Z
dc.date.available2024-10-29T12:41:41Z
dc.date.issued2015-09-11
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91845
dc.description.abstractO objetivo principal do presente artigo é analisar a importância do papel e da atuação do jornalista como gestor da imagem organizacional em empresas brasileiras, por meio da assessoria de comunicação. A pesquisa possibilitou realizar um mapeamento do estudo e das temáticas existentes, referentes à comunicação empresarial, buscando identificar suas diretrizes e seu direcionamento. Com base nas informações analisadas, foi formulada uma hipótese, que deu início a verificação empírica, no tocante a compreender o crescimento da atuação do jornalista como gestor da imagem corporativa, mais precisamente nas práticas de assessoria de comunicação, que ocorrem nas organizações. A abordagem metodológica, estudo de caso (SESC/PR) e amostra de pesquisa utilizada, possibilitou verificar alguns resultados, entre eles as funções e a crescente atuação do jornalista como gestor da imagem organizacional.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofVII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2015)
dc.subjectComunicação
dc.titleAssessoria de comunicação: a crescente atuação do jornalista como gestor da imagem organizacional
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs72


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